Dor
Dor
Dor que doi por dentro.
Dor que doi por dentro.
Dor que se sente na alma.
É esse o sentimento que tem assolado o nosso Mulungu, não sabemos o que está acontecendo,que especie de sina é essa, mas toda semana está partindo um ente querido.
DOR
LAMENTO
IMPOTENCIA ANTE OS DESÍGNIOS DO DESTINO
Eu mesma há quatro meses fui acometida de doença e fui hospitalizada para uma cirurgia e agora estou em casa me recuperando e abandonei o blog, qual não foi a minha surpresa ao voltar, e constatar que o mesmo teve mais de 1500 acessos, mesmo sem haver nenhuma atualização
Voltando ao assunto, durante minha hospitalização fui informada de todos os amigos que “sumiram assim, pra nunca mais”
A falta deles ainda está me doendo na alma.
Todos amigos, conhecidos, parentes, criados em Mulungu como se fosse uma só familia, que agora está desfalcada pela falta deles. Muitos deles em acidente de moto. E neste momento aviso aos motoqueiros de Mulungu: tenham cuidado com a sua vida e a de outros, andem de capacete e em baixa velocidade, pois ninguém sabe em que curva vão encontrar o seu destino.
Não cito aqui nomes de nenhum, por medo de esquecer algum; rogo a Deus para que eles e seus familiares tenham a paz que tanto necessitam.
Dor
Dor
Dor
Um grito sem som.
Um grito sem som.
Para eles e seus familiares ofereço as musicas de Gilberto Gil ”Não chores mais" e a musica mais romântica do milênio com Demis Roussos “, ouçam até o fim e compreenderão.
Seu corpos foram para a terra fria mas seus espiritos continuam a correr livres e felizes pela mata.
A palavra de Deus diz: O salário do pecado é a morte, ninguém ver que a prostituição, o vicio,a idolatria,o homossexualismo, entristecem o coração de Deus. Enquanto muitos estão buscando e ainda assim sendo perseguidos, outros estão servindo a dois senhores e a um há de entristecer.
ResponderExcluir