O ex-prefeito de Aratuba, José Wolner Santos (PSB), teve o registro de candidatura negado pela Justiça Eleitoral. A decisão foi publicada na noite desta terça-feira (31) no divulga candidatura do TSE. Por telefone, Wolner Santos informou a nossa redação que até a próxima sexta-feira (03), substituirá sua candidatura por um grande nome que reúne as qualidades necessárias para substituí-lo.
O candidato impugnado disse que seguirá de cabeça erguida, com a mesma força e determinação, fará isso pelos seus eleitores e correligionários.
Nas primeiras horas da manhã de hoje (01), o ex-prefeito recebeu várias manifestações de apoio de seus amigos e após tomar café da manhã com sua família, se reunirá com o diretório dos partidos coligados ao PSB para indicação do novo candidato, embora não esteja confirmado, Ivan Neto tem grande chance de ser indicado como candidato a prefeito pela coligação PSB, PSD, PT e PPS.
Dos 61 candidatos que disputam nove vagas de vereador no município, 5 tiveram seus registros de candidatura indeferido. Francisco Eudes Lima dos Santos (PRTB), Georgina da Cruz Vicente (PR), Ila Maria Freitas Pedrosa (PSB), José Martins de Souza (PR) e Eunice Gomes(PPS). Além das candidaturas impugnadas duas renúncias foram registradas.
Até o fechamento desta matéria, nenhum dos candidatos indeferidos haviam apresentado recurso no cartório eleitoral.
Como informa o Blog Aratubaonline
MULUNGU
A candidatura do Vereador Moreira foi impugnada pela Justiça Eleitoral, conforme publicação feita agora pelo divulgacand.
O Candidato a reeleição, José Mansueto e o Candidato a Vereador Francisco Fábio Martins Rocha, apresentaram ontem (31 de julho) RECURSO contra a decisão da Justiça Eleitoral LOCAL , agora esses casos serão analisados pelo Tribunal Regional Eleitoral-TRE em Fortaleza.
Fonte: Divulgacand
O Candidato a reeleição, José Mansueto e o Candidato a Vereador Francisco Fábio Martins Rocha, apresentaram ontem (31 de julho) RECURSO contra a decisão da Justiça Eleitoral LOCAL , agora esses casos serão analisados pelo Tribunal Regional Eleitoral-TRE em Fortaleza.
Fonte: Divulgacand
CANINDÉ:
Prefeito Cláudio Pessoa renuncia a candidatura a reeleição
Na manhã de hoje, 01 de agosto de 2012, o prefeito municipal de Canindé, Cláudio Pessoa, convocou a imprensa local para anunciar publicamente a sua desistência a candidatura a reeleição para prefeito.
Em seu pronunciamento à imprensa, Claudio Pessoa falou que fez de tudo para fazer uma boa administração, mas que teria sido muito perseguido pelos seus adversários políticos e informou, também, que assumiu uma prefeitura totalmente endividada e que somente em seu governo já teria pago cerca 18 milhões de reais só de dividas da prefeitura e culpou as últimas administrações pelas dívidas adquiridas pelo município de Canindé.
Claudio Pessoa declarou, também, que teria feito a melhor administração municipal dos últimos 40 anos na cidade e que permanecerá no governo municipal até o dia 31 de dezembro deste ano.
O prefeito de Canindé informou, também, que a coligação eleitoral a qual seu grupo político pertence já está escolhendo outro nome para substitui-lo na chapa para prefeito de Canindé nas próximas eleições de outubro e que o novo candidato contará com o seu total apoio e suporte político.
Fonte: Canindénoticias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário